You are currently browsing the monthly archive for setembro 2008.

Tirar foto na faculdade é o que há.
Ir para a faculdade e não entrar na sala uma única vez, não tem preço. hehehe

jesséxica e eu.

cara de nojinho, sempre. hahahha

Anúncios

Terça dia 9 foi meu aniversário. Foi bem legal, de manhã fui pra faculdade, não teve a primeira aula, então fomos comemorar hehee fomos pra um posto ali por perto, tomamos umas cervejas (as 8:00 da manhã :O) e brincamos dessas brincadeirinhas de bebados uhausdhfuasf, foi engraçado 😀

rai, nati, eu e galego.

De tarde, eu meio que esperava sair mais cedo, só porque eu pensei nisso, não parei um segundo. hehehe altas coisas pra fazer. Mas terminei saindo na hora certa :]

De noite a família veio aqui, foi bem legal :] aquelas coisas de sempre, muitas comidas, bolos *-* coisa séria. Do meu amor (L) ganhei um relógio de parede LINDO *-*


adooooorei 😀


essa caixinha ganhei de tia tita, ela que faz essas coisas. E o deadema foi de vovó lena e tia patrícia.

E eu me dei de presente duas sandálias, até agora. Ainda não tive tempo de ir comprar o resto dos meus presentes.

Siiiim, ia esquecendo. Comprei 2 óculos na Bleu Dame. O vermelho desse post.

E esse também. O outro que eu tinha escolhido não tinha mais ;P mas gostei muito desse =D
Pedi quinta-feira. Já recebi o e-mail dizendo que embarcou.
Esperando ansiosamente.

Comecei ontem meu estágio. Finalmente consegui um que preste, mas o detalhe é que não vou receber nadica de nada até o quarto mês :~ maldade não é? Até agora foi bem tranquilo, ontem num fiz quase nada, tava mais me familiarizando com as coisas do autocad e fiz um planta baixa de um bainheiro. Hoje já fiz mais coisas, coloquei cotas em 5 cortes de uma residência (coloquei as medidas das alturas da casa hehehe). A arquiteta que trabalha lá disse que essa semana ta meio parado, que as coisas vão esquentar quando começar o projeto de um hotel em Angola. Mal posso esperar 😀

Meu deus, parece que todos os professores resolveram colocar todos os trabalhos numa semana só! Amanhã eu vou apresentar um trabalho de história da arquitetura e urbanismo sobre o arquiteto Frank Gehry, que por sinal é muito bom, faz cada projeto maravilhoso.

Esse é o Museu de Guggenheim em Bilbao, na Espanha. Impressionante não é mesmo? Ele recebe muitas críticas em releção ao fato de que o edifício por si só já é uma obra de arte, então muita gente diz que não pode, um Museu tem que ser uma construção com o intuito de abrigar obras, e não ser uma das obras. Eu simplesmente acho fantástico. Um dia eu vou aí dar uma olhadinha de perto *-*

Esse é o Walt Disney Concert Hall. Lindo não? eu adorooo. É o meu preferido. Os formatos das curvas, a luz refletindo nas placas de titânio (o material que ele é revestido), é maravilhoso! Queria muito um dia ir dar uma espiadinha né :]

Se quiserem dar uma olhada em outros trabalhos de Gehry é fácil, tem um filme Os esboços de Frank Gehry, de Sydney Pollack (diretor) que explica muito bem o que se passa na cabeça do arquiteto e mostra várias obras interessantíssimas.

Hoje eu to atolada. Provavelmente ficarei a noite inteira acordada terminando esse trabalho sobre Gehry. Só quero ver amanhã o sono no estágio e a noite fazendo maquete. OMFG.